Caminhos abertos.

Tudo é energia. Compreendendo isso, as situações e as experiências atuais ficam mais leves e serenas.

Muitos consulentes vão ao terreiro para terem seus caminhos abertos para mudar de vida, conseguir um emprego, arrumar um novo amor. Os guias espirituais, infinitamente mais evoluídos que nós, ouvem atentamente e orientam com amor. Algumas pessoas, pelo momento desesperador, questionam se é necessário realizar algum trabalho espiritual para auxiliar na fase difícil da vida.

É claro que existem trabalhos e mais trabalhos para ajudar as pessoas. Mas a grande chave, o segredo maior é realmente essa palavra: ajudar. A espiritualidade vai proporcionar caminhos energéticos para auxiliar quem esteja com dificuldades. Então, as oferendas, rezas e mandingas agem diretamente na pessoa e não no externo.

É preciso entender o momento atual que o país está passando. As dificuldades econômicas prejudicaram expressivamente as empresas e consequentemente as pessoas. O desemprego disparou e existem milhares de pessoas em busca de uma oportunidade, em meio a poucas vagas disponíveis.

O trabalho espiritual entra como um auxílio edificante. Tanto para trazer a paciência enquanto as coisas não melhoram, a força para continuar lutando e o discernimento para buscar o que realmente é possível de acordo com o que a pessoa pode oferecer. Imagine que existam dez pessoas lutando para conseguir uma única oportunidade. Todas elas possuem as mesmas qualificações e habilidades. Como definir de forma justa a pessoa para esse emprego? Será que quem fez o trabalho espiritual e usou das mandingas é a pessoa certa e tem vantagem em relação as outras? Não!

Os guias espirituais atuam junto aos trabalhos para mudar e equilibrar o fluxo energético do consulente. Quem mostra mais preparo emocional e energético no momento que está buscando uma oportunidade de emprego, tem grandes chances de conquistar o tão sonhado objetivo.

Sabe aquela premissa “pense positivo que as coisas vem?” Mais que isso, é preciso sentir-se positivo. É nisso que os trabalhos espirituais consistem, em trabalhar a reforma íntima, clarear os pensamentos, ajudar a discernir e direcionar o melhor a fazer, a trabalhar a paciência e perseverança.

Meu irmão, a fé é grande aliada no momento de dificuldade. Não caia no conto do vigário, nos famosos anúncios de pai de santo de poste, prometendo rios e fundos caso você faça um “trabalhinho bom”, por algumas centenas de reais, para conseguir seu objetivo. Você realmente acha que Deus, os Orixás e Guias Espirituais vão exigir que você gasta o dinheiro (ainda mais nesse momento de desemprego) para, aí sim, conseguir um?

Tenha fé, busque inspiração junto a espiritualidade e aja de acordo com seu intuito. Você vai conseguir. Seus caminhos estão abertos, na força de Exu, Pai Ogum e todos os Orixás.

Acredite, sempre! A abonança está por vir!

Axé! Saravá! Mojubá!
Por João Paulo Francisco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s