“O vazio da alma.” Pelo espírito Pai Antônio

Cada batida do coração é um impulso para a vida. Em perfeito equilíbrio com as emoções, faz com que o olhar da alma perceba os detalhes da existência.

É possível lembrar-se do passado com riqueza de detalhes e esquecer-se de algo ocorrido há pouco tempo. O que faz marcar a alma, como assinaturas sentimentais, são relapsos indicando a própria melhora. As expectativas nutridas do desejo passageiro vão criando lacunas que o inconsciente vai cobrar. Cedo ou tarde, a consciência busca formas de alinhar o intuito da vida, afim de ser proveitosa.

Muitas incógnitas permeiam nossa mente no processo de evolução. Mais que as perguntas, que com certeza não trarão respostas para aliviar a alma, a direção é você quem tem que dar. Não existe uma receita para encontrar o norte da sua vida. Não encontre ou busque caminhos que outros possam lhe dizer. Mergulhe dentro de si que as respostas mais satisfatórias saltarão a mente e farão sentido para você.

A fé é uma ciência da alma.

É algo que não é possível ensinar, mas basta sentir para descobrir o motivo da vida. O vazio que muitas vezes sente dentro de si, não é um castigo de Deus. É um alerta mostrando que você precisa fazer algo a respeito.

O vazio é o sinal que sua alma precisa transbordar.

A vida é assim.

Faça uma prece, em silêncio. Deixa sua alma gritar, expandir. Assim, sua vida encherá de amor e sentido, e a evolução será permanente e natural como tem que ser.

Muito axé para você. Transborde!
Pai Antônio pelo médium João Paulo Francisco
Julho/2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s