A onda das emoções.

Nosso mundo interior é recheado de diversas sensações, ficando muitas vezes difícil nos mantermos equilibrados com os problemas cotidianos. Assim como a naturalidade do mar, que faz a dança das ondas pra lá e pra cá, os barcos foram projetados para enfrentar com tranquilidade a diversidade das águas turbulentas.

Nós também fomos criados pelo criador para conquistar todos os objetivos que trazemos na alma, mesmo com todas as tempestades que vem ao nosso encontro. O que não podemos é ficar concentrados na tempestade, mas, sim, na estrutura do nosso barco para nos mantermos firmes em alto mar.


Navegue pelas ondas emocionais da sua mente com serenidade, assim como os marinheiros que se tornaram bons, depois das adversidades do oceano. No balanço do mar, nas ondas que vieram para nos acariciar, com a proteção de Mãe Iemanjá… meu barco eu não vou parar e minha alma só vou ancorar, na terra firme da minha fé. Para chegar um dia, nas águas tranquilas que irão repousar meu espírito onde irei entender um pouco mais, sobre o amor do nosso criador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s